16 outubro 2009

Barcos Piratas

Conforme Prometido, aí estão os barcos da turma da 6ª série, da Escola Dominius.

O trabalho era realizar uma releitura, em material reciclável, de embarcações do século XVI ou XVII, Caravelas, Galeões ou Escunas Piratas. A maior parte da turma decidiu fazer embarcações de corso, ou seja, de pirataria.

O resultado foi ótimo, como se pode ver pelas fotos abaixo. (Ah, tem outras fotos, que serão publicadas na próxima postagem)

Amanda Leineker Gabardo

Alexandre Cordeiro Pinto Junior

Barco da Alessandra Sanches Torres


Um comentário:

  1. Boa tarde professora! Acessei o seu blog e vi que você postou muita coisa sobre pirataria marítima, gostaria de adicionar você no meu facebook para podermos trocar ideias de livros e quem sabe desenvolver algo mais promissor em relação ao tema.

    Segue o meu blog http://piratariamaritima.blogspot.com.br/

    e o meu facebook pode procurar por Pirataria Marítima

    Email: piratariamaritima@hotmail.com

    O meu facebook pessoal eh: Bruno Horvath.

    Por favor me envie alguma resposta.

    ResponderExcluir