30 novembro 2009

O blog Histórias está competando 4.000 visitas!


Agradeço aos meus alunos que me deram inspiração e motivo para esse blog. Não fosse pelo intusiasmo, interesse e carinho deles, não sei se teria mantido o blog.
Agradeço o carinho dos amigos e colegas que me incentivaram e me deram sugestões e opiniões.
Agradeço ainda a todos que conheci através desse "universo" blogueiro.

Grandes beijos a todos.

2 comentários:

  1. Tathy parabéns pela marca de 4000 visitas e com certeza esse número estará multiplicando-se n vezes de muitas acessos no universo que representa o seu blog que nos traz histórias e conhecimentos. Confesso que poucas vezes estive em seu cantinho, mas essas poucas vezes foram duradoras e de uma degustação de Histórias que algumas nem me lembrava e outras me levaram a mundos nunca navegados.Obrigado pelo selinho que já está devidamente postado na vitrine de sonhos e na m@myrene. Beijos e boa semana.

    PS. Estou levando o selinho para guardar em minha loja de presente e na casa de m@myrene.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, e obrigado pelas informações postadas.
    Encontrei em um entulho de obras da reforma de uma igreja no Rio de Janeiro uma moeda de 1821 um pouquinho amassada, talvez pela ferramentas de operarios que faziam reforma, pensei ser uma medalha de santo, pois estava muito preta e removi e identifiquei ser uma moeda jonnes VI XX de cobre, graças ao seu site!
    Copiei os dados postado pelo Sr. com a respectiva fotos e imprimi em papel verge e emoldurei, ficou lindo, suas informações com essa moeda que é uma lembrança da história.
    Muito Grato! foi ótimo ver o seu site, Paz e Bem!

    ResponderExcluir