21 agosto 2017

Era Vargas - Canal História em Minutos

Olá

No ano de 2016, meus alunos e eu tivemos a ideia de fazer um canal no Youtube, para postar os vídeos realizados nas minhas aulas. Devido às inúmeras correrias da vida docente, o canal só conseguiu ir ao ar nesse ano.
Mas com todo carinho e dedicação, aos pouquinhos ele está ganhando corpo. Nele eu vou colocar os vídeos feitos por meus alunos, a respeito dos assuntos estudados e também vou postar os vídeos que edito especialmente para ajudar a estudar.

Nesse artigo, deixo os links dos vídeos sobre a Era Vargas.
Lembrando que esse período tão importante da nossa História merece documentários inteiros, sendo que foi feito até um longa metragem sobre os últimos anos da vida de Getúlio Vargas. 
Portanto não pretendo em vídeos curtos de 5 minutos esgotar todo o assunto. Abordo o mais importante, para ajudar no estudo.

Espero que gostem.
Bom estudo

Abraços da prof

Um comentário: